Três camadas de rímel.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Make up cobre!

Oie ,meus amoress!
Hoje fiz um tutorial de um tipo de make que eu amo, que combina com quase qualquer roupa e ocasiões chiques e balada. O cobre não deixa de ser um neutro, então, podem usar e abusar!


A foto do make finalizado :
E em seguida ensinarei passo a passo por foto, é bem simples.
Vocês podem usar produtos de marcas diferentes que eu usei, a intenção é só ser da mesma cor.

E pra quem quer saber do batom...Você também pode ter um igualzinho,
sabe como?!
Fazendo!! rs.
Esse batom eu fiz, com dicas de blogs que vi, e eu adooorei!
É só misturar o corretivo +gloss+ sombras!
Nesse caso eu misturei a sombra rosa e coral.



 Primeiro comecei aplicando o jumbo milk da NYX em toda a pálpebra.

Depois apliquei no cantinho interno da pálpebra,e no comecinho dos cílios inferiores, fazendo um ponto de luz,ao pigmento da RZ , é um clarinho com fundo dourado, meio manteiga,lindo!(Cuidado, se você tem olhos muito separados, use uma sombra mais escura e matte, pois iluminando essa área, os olhos pareceram ainda mais afastados.)


Depois apliquei uma sombra cobre cintilante (Catharine hill), em um pouco mais da metade da pálpebra.





E em seguida,no finalzinho da pálpebra e do côncavo, usei um marrom escuro matte, da mary kay. Para dar uma profundidade mais bonita para o olhar. Esfumei bem, misturando com a sombra cobre, até criar aquele nuance que gostamos.





Depois em todo côncavo, usei um marrom matte, bem pálido. A sombra tease da Naked2, esfumando bem.
Para criar um fundo para o cut crease(Côncavo marcado) preto que está por vir.


Com um pigmento preto opaco, eu molhei o pincel e marquei todos o côncavo, e no final, fechei com um Vzinho. (Gente, parece que não vai dar certo, né? rsr..)
Depois esfumem bemmmmm, mas esfumando puxando para cima.


E o que eu sempre faço, e acho fundamental, abaixo da sobrancelha para dá uma iluminado, usei a Foxy da Naked 2, é um sombra opaca, bem clarinha. Mas nada que vá fica artificial.


Próximo passo é delinear!! Fiz um delineado bem mais grossinho do que estou acostumada,para ficar um traço mais marcante.




Depois apliquei o lápis bege da dailus, na linha d'água, e sombra preta rente aos cílios inferiores..



Curvex(Opcional, mas eu gosto.): 


Rímel The falsies





 E prontinhooo!
Para foto eu coloquei cílios postiços, mas não é necessário ..
Um beijooo







Nenhum comentário:

Postar um comentário